sábado, 29 de junho de 2013


      Dicas de livros 

 Olá olá, bom querido leitores eu particularmente amo ler, sim amo o cheiro de livros, amo viajar com um livro nas mãos, e eu espero que vocês também gostem de ler porque eu reversei esse espaço pra da dicar de livros pra vocês.
  Eu particularmente amo os livros de Nicholas  Sparks  vou falar sobre Um amor para recordar.
          
       Um amor para recordar:
O Livro conta a história de amor de Landon e Jamie. Ele é um adolescente do tipo rebelde, filho de uma família tradicional da pequena cidade de Beaufort, na Carolina do Norte, andava com as pessoas mais populares da escola, frequentava o bar da cidade para tomar cervejas, ia ao cemitério da cidade a noite para comer amendoim e algumas vezes saia para cobrir as janelas dos carros com sabão, enfim nada a ver com a vida que Jamie levava.. Ela era o tipo de garota que todo pai desejava ter como filha, era filha do Reverendo Sulivan, pastor da cidade e estava longe de ser uma típica adolescente,pois andava sempre com sua bíblia debaixo do braço, voluntária do orfanato, era muito prestativa (ajudava a quem precisasse, independente de quem fosse), não tinha amigos, era muito estudiosa e não fazia os mesmos programas que os adolescentes comuns da cidade, ou seja, totalmente diferente de Landon. (resumo feito por bruna ) Sinopse :
“Cada mês de abril, quando o vento sopra do mar e se mistura com o perfume de violetas, Landon Carter recorda seu último ano na grande Beaufort. Isso era 1958, e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares. Jamie parecia contente em viver num mundo diferente dos outros adolescentes. Ela cuidava de seu pai viúvo, salvava os animais machucados, e auxiliava o orfanato local. Nenhum menino havia a convidado para sair. Nem Landon havia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile, e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma.”


   Bom agora eu vou falar um pouco sobre o livro Depois Dos Quinze da Bruna Vieira (com certeza você já deve ter lido algo a respeito dela ou do livro) 

Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.

Um comentário:

  1. Assisti o filme um amor para recordar e sempre tive vontade de ler, amo os livros do Nicholas Sparks, ele é ótimo, também estou suuuuper afim de ler depois dos quinze.
    Beijocas
    todopragarotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Entradas populares